sábado, 1 de dezembro de 2012

CR7 dá show, Real vence e mantém longa escrita sobre Atlético de Madri

Craque português faz gol em bela cobrança de falta, dá passe para o segundo e ainda manda duas na trave no 2 a 0. Time se aproxima do rival

Os torcedores do Atlético de Madri acreditavam que, neste sábado, o time conseguiria quebrar o longo jejum de vitórias sobre o grande rival. Desde 1999 os colchoneros não sabem o que é vencer o poderoso Real. O entusiasmo era tão grande que mais de 20 mil torcedores acompanharam o último treino da equipe. Mas quem tem Cristiano Ronaldo pode se dar o luxo de jogar mal o primeiro tempo e ainda assim sair vitorioso no intervalo após cobrança de falta magistral do craque português. Para melhorar o enredo, o camisa 7 ainda deu o passe para o segundo gol, marcado por Ozil, e mandou duas bolas na trave, empolgando a torcida merengue que lotou o Santiago Bernabéu.
A vitória por 2 a 0, além de manter a longa escrita sobre o rival para 25 jogos sem perder, fez o time, em terceiro lugar no Campeonato Espanhol, chegar aos 29 pontos e diminuir a diferença para o Atlético, segundo colocado, para cinco, ao fim da 14ª rodada. Além disso, o Real mantém em 11 pontos a diferença que o separa do maior rival, o Barcelona, líder da competição, que goleou o Athletic Bilbao por 5 a 1.
Na próxima rodada, o Real Madrid sai para enfrentar o Valladolid no estádio José Zorrilla, no próximo domingo. O Atético de Madri receberá, no Vicente Calderón, no mesmo dia, o Deportivo La Coruña.


0 comentários:

Postar um comentário